sábado, 29 de abril de 2006

Ossos do meu ofício

- O Motorola T 720 tem ultra vermelhos?

*** *** *** ***

- O meu pai vai para Espanha na Terça-feira, como é que eu faço para o telemóvel ir com ele?

*** *** *** *** ***

-Menina, queria que o meu nº não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis...

*** *** *** ***

-O meu telefone está bloqueado, está-me a pedir o punc. Eu não sei o que é isso e ainda esperei uma semana para ver se lhe passava, mas não aconteceu nada...

*** *** *** ***

-Olá menina.Diz aqui no visor do meu telemóvel "inserir cartão sim"
Eu já lhe disse que sim mas ele nao faz nada...

*** *** *** ***

-Bom dia menina!
-Bom dia...se faz favor...
-Olho perdi o "pik" e agora não sei o "pun"...

*** *** *** ***

-Boa tarde menina! O que é isto que aparece no visor do meu telemóvel?1524? Olhe...olhe 1525??
-Isso é o relógio...ou seja...são 15h e 25 minutos...DAHHHHH

2 comentários:

Anónimo disse...

lolol... é a vida... :) lolol...

um beijinho...

Anónimo disse...

como eu te compreendo gaja....
nao ta facil nao, e caso para dizer, trabalho a quanto me obrigas..
mas nao colocaste as melhores...
lol
beijocas